segunda-feira, novembro 27, 2017

Compreendendo as limitações (cognitivas) do desempenho humano - Iº Simpósio Multidisciplinar de Qualidade e Segurança em Pacientes Cirúrgicos

Compreendendo as limitações (cognitivas) do desempenho humano. Como avançar? Colaborando com os cirurgiões, anestesistas, enfermeiros e perfusionistas para o aumento da qualidade e segurança do paciente cirúrgico. I Simpósio Multidisciplinar de Qualidade e Segurança do Paciente Cirúrgico do Incor / SBCCV.

Pôr dentro do cérebro do cirurgião cardíaco... Aprendendo autorregulação das ondas cerebrais, através do monitoramento e feedback do EEG. Treinando cérebros para equipes de alta performance. I Simpósio Multidisciplinar de Qualidade e Segurança do Paciente Cirúrgico do Incor / SBCCV.

Atividade cerebral em estado de tensão e de relaxamento.

Vamos falar sobre a importância do bem-estar e da qualidade de vida na equipe de cirurgia cardíaca? Mens sana é Qualidade e Segurança do paciente cirúrgico.

Dados do American College of Surgeons sobre o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais. Segundo a ACS, “Surgeon well-being is vital for you, and for your patient´s sucess.”

Para o Prof. Dr. Fábio Jatene presidente do Iº Simpósio Multidisciplinar de Qualidade e Segurança em Paciente Cirúrgico do INCOR / SBCCV "Excellence is never an accident. It is always the result of high intention, sincere effort, and intelligent execution..."

Foto de encerramento com os profissionais envolvidos na realização do Iº Simpósio Multidisciplinar de Qualidade e Segurança do Paciente Cirúrgico do Incor / SBCCV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário