quarta-feira, novembro 25, 2015

Fórum Saúde. O que é para o brasileiro viver o máximo? Editora Abril e Abbott.

O que é para o brasileiro viver o máximo? As impressões e as expectativas de mais de 5 mil homens e mulheres quando o assunto é viver bem. Prof Armando Ribeiro foi um dos convidados ao Fórum Saúde promovido pela Editora Abril e Abbott que contou com o debate de renomados especialistas, entre eles: Prof Marcio Atalla, Dr Esdras Vanconcellos e Dr Paulo Olzon, o evento foi realizado no auditório da Editora Abril.

Aprendendo com o Prof Marcio Atalla sobre as dificuldades e desafios no combate ao sedentarismo e aos modismos "fitness" que podem trazer sérios prejuízos à saúde física e emocional no Fórum Saúde. O Dr Nagib Goraib presente na platéia trouxe alguns dados surpreendentes sobre os malefícios do modismo "fitness" para à saúde do coração e aumento de marcadores inflamatórios e radicais livres.

Prof Armando Ribeiro com os renomados especialistas convidados Dr Esdras Vanconcellos (USP) e Dr Paulo Olzon (UNIFESP) e o condutor do evento o jornalista Diogo Sponchiatto (redator-chefe da revista Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário